You are here:

Sara Carreira é uma das jovens mais mediáticas em Portugal, nascida a 21 de outubro de 1999 em Dourdan, França.

Sara respira música desde que nasceu. Era praticamente inevitável que esse caminho acontecesse na sua vida. E era nesta atmosfera que, ainda pequena, já desenhava a concretização dos seus mais profundos desejos.

Com apenas 21 anos, Sara já traça o percurso da jornada que quer cumprir e encara o futuro confiante numa carreira artística. Ao longo de vários anos pisou diversas vezes a maior sala de Portugal, a Altice Arena, assim como a mais emblemática sala de França, o Olympia, em Paris.

Carreira musical

‘Para não Chorar’ é o segundo single de Sara Carreira que conta com a participação de Nuno Ribeiro. Este segundo tema faz parte do seu primeiro EP, lançado dia 22 de novembro de 2019: Metade. Este EP atingiu o top de vendas da FNAC em Dezembro. “Metade” inclui temas como “Vou Ficar”, “Para não Chorar” feat Nuno Ribeiro, “Sentimento”, “As Nossas Conversas”, “Penso em nós”, “Já Tou High” feat Rogg, “Gosto de ti” feat David Carreira e “A nossa metade”.

Discografia

Sara Carreira é uma artista com múltiplos talentos. Em 2020 Sara Carreira participa no programa da SIC “A Máscara” e conquista o público com a inesquecível Pantera. No mesmo ano, a cantora arrisca e compromete-se com novos voos: cria a marca “Éssê by Sara Carreira” e, mais uma vez, ganha o aplauso de todos os que a admiram.